24 de out. de 2010

Analise Megaman 1 a 10

By:Junior ADM

Irei Falar sobre megaman classico do 1 ate o 10 que realmente tinha sido lançado 1 ate 6 para nes mais logo foi lançado o collection para ps2 do 1 ate o 8,e o 9 eo 10 lançaram para ps3 e wii
Megaman

No início Dr Wily e Light eram amigos e criaram os robôs:Guts ManCut ManElec ManIce ManBomb Man e Fire Man (e mais Oil Man e Time Man na versão  como projetos. O objetivo de Wily e Light era desenvolver robôs para ajudar os humanos em trabalhos domésticos. Quando o mundo reconheceu o trabalho, apenas Light recebeu crédito. Wily então se decepcionou com a humanidade e resolveu usar os robôs para o mal, roubando o projeto (ProtoMan/Blues) e os 6 robôs. Essa no entanto, é a versão americana da história. Na versão japonesa Dr. Light e Wily nunca trabalharam juntos, e Rock e Roll já estavam prontos no momento em que os outros Robot Masters foram roubados.
Megaman 2

Mais uma vez tentando dominar o mundo, Wily e seus Robot Masters (Wood ManFlash ManQuick ManCrash ManBubble ManHeat ManAir Man e Metal Man) são impedidos por Mega Man.
Megaman 3

Com o tempo, Wily até se junta a Light para formar um projeto de paz. Porém, mais uma vez o trai, roubando os projetos e atacando com mais 8 Robot Masters: Top ManSnake ManGemini ManNeedle ManShadow ManHard ManMagnet Man e Spark Man. Dessa vez, com a ajuda do cão-robô Rush, Mega Man derrota Wily, e o castelo explode, dando como certa a morte do vilão. Após ser ajudado a fugir por um Robotic misterioso, Mega Man descobre que ele é o antigo protótipo do qual ele mesmo tinha sido feito, e que agora se chamava Proto Man.
Megaman 4

Com a suposta morte de Wily, a cidade estava em paz. É quando 8 novos Robot Masters: Dive ManDrill ManToad ManBright ManPharaoh ManRing ManDust Man e Skull Man, desta vez construídos por Dr. Cossack, começam um ataque à cidade. Após proteger a cidade, Mega Man vai atrás de Cossack mas é impedido por Proto Man e Kalinka, filha do Dr. Cossack. A explicação era a seguinte: Wily havia sequestrado Kalinka e obrigou Cossack a atacar a cidade. Após saber da traição de Proto Man, Wily foge mas é derrotado por Mega Man, mais uma vez. Com a explosão do castelo, ele foge novamente.
Megaman 5

Dr. Light é sequestrado, e tudo indica ter sido Proto Man, já que seu lenço foi deixado na cena do crime. Com a ajuda de Beat, um pássaro-robô criado por Dr. Cossack, Mega Man derrota os novos 8 Robot Masters: Wave ManStar ManGravity ManGyro ManCrystal ManNapalm ManStone Man e Charge Man. de Proto Man e se encontra com o próprio, que está sem o lenço. Durante a luta, um Protoman com lenço aparece e ajuda Mega Man. Esse era o verdadeiro Proto Man. O outro era Dark Man, criado por Wily para se passar por Proto e sequestrar Light. Mega Man destrói Dark Man e Wily, salvando Light. Mas com o teto desabando - sim, de novo…- Wily foge. Com a ajuda de Proto Man, Mega Man e Light conseguem fugir.
Megaman 6

Tempos depois, um misterioso Mr.X (Dr. Wily em um péssimo disfarce) realiza um grande torneio de luta entre Robotics. Mas tudo não passava de um plano para roubá-los e usá-los num plano de dominação do mundo. Mega Man derrota os novos 8 Robot Masters: Tomahawk ManYamato ManKnight ManCentaur ManWind ManFlame ManBlizzard Man e Plant Man, enviados por Mr.X e descobre sua real identidade: Dr. Wily. Como sempre Wily é derrotado, mas desta vez é preso! Na capa do jornal aparece a manchete: "Wily agora domina uma cela da prisão!"
Megaman 7

Mas Wily não ficou preso por muito tempo. Quatro de seus robôs, que estavam programados para se auto-ativarem, o retiram da prisão. Como esperado, Mega Man destrói os Robot Masters encontrando no caminho Bass (Forte, no original). Bass foi criado por Wily após este ter descoberto por acidente o "Bassnium" (Fortenium no original), a energia mais forte existente na época. Criado com essa tecnologia, aos moldes do projeto de Mega Man e contando até com um cão-robô: Trebble (Gospel no original); sua missão era testar seu oponente. Mega Man derrota Wily, Wily foge com a ajuda de Bass.
Megaman 8

Tempos de paz, até que dois poderosos robôs batalham entre si no espaço e acabam caindo na Terra. Light envia Mega Man para dar uma olhada, entretanto, Wily chega antes e retira algo dos robôs. Ele envia ainda quatro robôs para atacarem a Terra. Enquanto Mega Man combatia eles, Dr. Light analisava um dos robôs: Duo. Mega Man destrói os Robot Masters e, ao voltar ao laboratório, vê Duo acordar e sair quebrando o teto. Mega Man o ataca e Proto Man tem que intervir na luta, dizendo que Duo não era um inimigo. Duo aproveita e foge. Mega Man chega até o laboratório de Wily que estava sendo atacado pelo outro robô do espaço. Duo salva Megaman, destruindo o outro robô. O adversário de Dr. Light foge e envia mais 4 Robot Masters, que são vencidos por Mega Man. Na luta contra Wily, Mega Man fica totalmente indefeso, contudo é salvo por Duo. Após derrotar o vilão e retirar uma energia maligna de Mega Man, Duo volta ao espaço.
Megaman 9

O criador de Mega Man, Dr. Light é acusado de uma rebelião robótica e Dr. Wily aparenta não ter nenhuma conexão, anunciando inclusive que precisa de doações para completar robôs por ele criado para combater os de Dr. Light. Mega Man precisa lutar para provar a inocência de seu criador e expôr as reais intenções de Wily.
Megaman 10

O que se tem dados até agora é que a história vai ter haver com uma doença de robôs chamada "robo-enza",nome derivado de Influenza(Vírus) e que faz com que os robôs venham a agir diferente,ficam malucos,Mega Man vai descobrir a origem de Robo-Enza
Vote na gente durara menos de 1minuto

Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...