1 de jul. de 2011

Especial Devil May Cry

Olá pessoal da All Games Brasil,hoje vou fazer o especial do Devil May Cry,do primeiro até o quarto falando sobre os personagens do jogo que apareceram e são importantes pro jogo ou quase,começando com o protagonista.


Dante
Dante, metade humano, metade demónio, é um dos filhos do cavaleiro negro Sparda.


Dante é bastante descontraído, calmo (mesmo quando tem uma espada em frente ao nariz) e sempre pronto para se divertir. Ele gere uma loja chamada Devil May Cry, que só aceita casos especiais.  Durante a sua infância, a sua família foi atacada por demónios causando a morte da mãe e o desaparecimento do irmão Vergil, sendo também a causa provalvel da sua personalidade e do facto de se ter tornado num caçador de demónios.
Virgil
O irmão gémeo de Dante. Apesar de serem gémeos, a personalidade de Vergil é completamente o oposto da de Dante. Vergil é calmo, descontraído e reservado. Ele não usa armas de fogo, pois acha que não são as armas de um verdadeiro guerreiro. Vergil, ao contrário de Dante, decide abraçar a sua herança demoníaca e identidade fria do seu pai. Ele procura ganhar poder, provalvelmente para compensar o facto de não ter conseguido proteger a sua mãe de um ataque demoníaco.  
Lady
O seu nome original, Mary, foi-lhe dado pelo seu pai, Arkham, mas esta abdica do mesmo, quando o seu pai mata a sua mãe. O nome Lady é lhe dado por Dante, quando esta se recusa a dizer o seu verdadeiro nome. Os seus olhos são de cores diferentes, tal como o pai.
Lady, de nome original Mary, é uma humana caçadora de demonios, tal como Dante. Ela também é descendente da mortal cujo sangue foi sacrificado por Sparda, para conter o poder do Temen-ni-gru.
Trish

Trish é um demónio criado por Mundus, para enganar Dante, mas acabar por desenvolver sentimentos por ele, e junta-se ao filho de Sparda. 
Ela parece-se exactamente com Eva, a mãe de Dante. Ela conheçe Dante, quanto entra na Devil May Cry e o ataca, com choques eléctricos. Depois do atacar, contrata-o para a ajudar a derrotar Mundus. Na Ilha de Mallet, depois de ter tentado matar Dante, este salva-a, fazendo com que ela simpatize com ele.Após a ter salvo, Dante explica que só a salvou por que se parece fisicamento com a mãe dele, mas que na realidade, não passa de um demónio.


Lucia

Lucia, pretence ao clã chamado Vie de Marii, tal como a sua mãe. Ela descobre que não é humana, mas sim um demónio criado por Arius.
Lucia convida Dante para a Ilha de Damary, para que Matier, a sua mãe, possa pedir a sua ajuda para derrotar um magnata multi milionário Arius. Lucia, depois descobre que não é uma descendente dos Vie de Marii, mas sim um demónio criado por Arius. Ela descobre isto, quando o confronta.

Lucia, pretence ao clã chamado Vie de Marii, tal como a sua mãe. Ela descobre que não é humana, mas sim um demónio criado por Arius.
Nero

Nero é um dos cavaleiros da Order of the Sword, uma ordem religiosa que adora Sparda. Ele é um orfão criado por Creedo e Kirye, na cidade de Fortuna. Não se sabe ao certo quem são os seus pais, mas Sanctus, o líder da Ordem, refere-se a ele múltiplas vezes como um descendente com o sangue de Sparda. Ele possuiu um braço amaldiçoado por um demónio que lhe permite aumentar a sua força e puxar os inimigos para perto de si.
Ele é um dos cavaleiros da Order of the Sowrd, mas só se juntou à Ordem, porque Kirye, o seu interesse amoroso, é irmã de um dos fundadores, Creedo.
Kiryie
Kyrie nasceu e foi criada na cidade de Fortuna, e ainda aí reside com o seu irmão Credo, um dos fundadores da Order of The Sword. Ela é a cantora principal no festival da cidade, e uma amiga de infância de Nero. O amor dos dois já é antigo, mas tem um papel importante na história do quarto jogo. Kyrie é usada como núcleo do salvador, inicialmente, planeado para ser Dante.
Credo
Credo é um dos membros fundadores da Order of the Sword, e o irmão de Kirye.  Ele é o supremo  general dos cavaleiros sagrados da cidade de Fortuna, uma posição que ocupa graças ao seu talento com a espada e profunda lealdade com a Ordem. Ele trata Nero como se fosse família, mas não confia nele nem nas suas capacidades. É revelado que ele é um demónio, que assume a forma de anjo, e obriga Nero a combater contra ele. Apesar da sua lealdade, ele trai Sanctus quando este usa a sua irmã no salvador e aprisiona Nero. Sanctus acaba por o matar com a Yamato. O seu último pedido, salvar a Kirye e o Nero, foi feito a Dante, que o cumpriu.
Sanctus
Sanctus é o lider da Order of the Sword, supostamente assassinado por Dante, numa catedral durante a realização de uma missa. Mais tarde é ressucitado durante a cerimónia da Ascenção.  Ele planeava usar Dante como o núcleo do Salvador, e usar a Yamato para abrir os portões do inferno para o atrair até Fortuna. Ele tenta convencer Nero a deixar-se ser absorvido apra o núcleo, mas consegue absorvê-lo de qualquer das maneiras. Quando está a tentar reerguer o salvador, ele é traído por Credo, que considera o facto de usar Kirye, é também uma traição. Sanctus assasina Credo e continua a cerimónia. Quando Dante destrói um portão do inferno com a Yamato, Sancuts aparece-lhe na forma de Alto Angelo, revelando, depois, que não passa de uma armadura vazia.  Mais tarde, assume a forma de Sanctus Diabolica, no coração do Salvador. Nero derrota Sanctus nesta forma, salvando Kirye.
Agnus
Agnus é o chefe da pesquisa tecnológica e alquimista dos Cavaleiros Sagrados. Ele cria todas as armas para a Ordem, incluindo a de Credo e de Nero. Ele é viciado em trabalho, saindo raramente do seu laboratório. Ele é meio gago, o que faz com que às vezes começe a gritar. Ele criou os Bianco Angelos, a partir da armadura de um anjo negro. Ele foi usado por Sanctus para raptar Kirye, e mais tarde abrir o verdadeiro portão do Inferno com a Yamato. Quando Dante vem reclamar a espada, antes da batalha fazem uma espécie de peça de teatro. No final, Agnus queria saber porque é que era um demónio inferior a Dante, ao que este diz que os demónios não possuem uma coisa que os humanos sim, e depois dispara contra a pesquisa de Agnus. Ele entra em pânico e é morto por Dante. A sua forma demoníaca assemelha-se a um insecto de um só olho.
Eva
Nao se sabe muito sobre ela. Eva é a mulher humana de Sparda, e mãe dos gémeos Dante e Vergil. Sparda deu-lhe o amuleto perfeito, que mais tarde divide em dois e dá aos seus filhos como prenda de anos.  Ela foi assassinada num ataque de demónios enviado por Mundus, enquanto protegia os gémeos. A sua morte, poderá ser o facto que moldou a personalidade dos seus filhos.
Sparda
Sparda era um dos cavaleiros do emperador das trevas Mundus, mas revoltou-se, para o bem do mundo humano, derrotando o imperador e os eu exército sozinho, fechando as entradas para o reino deoníaco. Para fechar um dos portões, o Temen-ni-gru, sacrificou o seu sangue, o de uma mulher mortal e usou o amuleto perfeito. Os seus poderes ficaram presos no outro lado, só podendo aceder a eles usando o amuleto perfeito, mas temporariamente. Após derrotar o senhor das trevas, governou o mundo dos humanos, desaparecendo pouco depois. Também é dito que antes de desaparecer, teve dois parendizes, Baal e Amosdeus. No século 20, reapareceu e apaixonou-se por uma mulher humana, Eva, com quem teve dois gémeos. Ele viveu durante algum tempo com a familia, desparecendo mais tarde. Alguns acreditam que morreu, mas Dante pensa que ele passou para outro reino.
Arkham
Arkham é o pai de Lady, sendo um sujeito calado e obececado em tornar-se no Demónio. A sua cara tem chamas marcadas, que se mexem, indicando o seu perfil de demónio incompleto e olhos de cores diferentes. Arkham já foi humano, mas tornou-se num demónio, depois de sacrificar a sua mulher para o fazer. Ele é um homem frio que tem um desejo: unir de novo o mundo demoníaco com o humano através do Temen-ni-gru.  Arkham conseguiu guiar Lady, Dante e Vergil ao centro de controlo para abrir  o selo final, cansando-os para não darem luta. Para atrair Dante, Arkham usou o seu alter-ego, Jester, um residente da torre, gozando com ele e guiando-o. O seu objectivo é completado, conseguindo obter o poder de Sparda, tomando a sua forma. No entanto, assume a forma de uma bolha, quando o poder precorre o seu corpo. Esta forma não é assumida devido à obtenção do poder de Sparda, mas sim à maldade que corre no coração de Arkham. Após assumir esta forma, ele combate com os gémeos Dante e Vergil, perdendo e regressando ao mundo dos humanos, onde é morto por Lady.
Arius
Arius é um homem de negócios bastante rico, que tem uma companhia internacional chamada Uroboros. Ele deseja encontrar a legendária Arcana, uma artefacto antigo, que lhe permitirá controlar Argosax, um poderoso demónio que lhe permitirá controlar o mundo. Ele é um humano, mas também é um feitiçeiro, o que lhe permite controlar magia antiga. Ele é morto por Lucia.
Mundus
Mundus é o imperador do mundo demoníaco. Há dois mil anos, um dos seus generais, Sparda, revoltou-se contra ele e derrotou-o, mandando-o de volta para o mundo demoníaco. Ele encontra Vergil, um dos filhos de Sparda, no mundo demoníaco, e após uma batalha, transforma-o no Nelo Angelo. Mais tarde, ele cria Trish à imagem da mulher de Sparda, Eva, e envia-a para enganar Dante, o outro filho de Sparda. Dante, não suspeita e vai para a ilha de Mallet, local onde Mundus era adorado. Dante, depois de encontrar Mundus e descobrir o seu plano, é capaz de o derrotar, enviando-o novamente, tal como o seu pai, para o mundo demoníaco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...