10 de abr. de 2014

Análise de Injustice: Gods Among Us.



Depois do impressionante reboot de "Mortal Kombat", o estúdio 'NetherRealm', assumiu um desafio inda maior: fazer um jogo de luta estrelado pelos personagens da DC Comics.

No jogo, os personagens entram em uma realidade paralela na qual o Superman, amargurado por acontecimentos do passado, usa seus poderes para "dominar o mundo". Mas logo se inicia uma revolta liderada pelo Batman. Nessa revolta o Batman conta com a inesperada ajuda do outrora vilão Lex Lutor. Personagens que até então eram mocinhos se tornaram vilões junto com o Superman, como, o Lanterna Verde, que virou o Lanterna Amarela, a Mulher Maravilha, Cyborg, Mulher Gavião, Asa Noturna e Aquaman. Alguns vilões se uniram ao Superman em seu regime, como Sinestro, Nevasca, Adão Negro, Apocalipse e Solomon Grundy. Com a ajuda de Lex o Batman traz da realidade convencional para sua realidade paralela outro Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Cyborg para ajudá-los na revolta mas acidentalmente traz junto o Coringa que como sempre é um empecilho. 

Jogabilidade:
A jogabilidade é bem simples, porém um pouco pesada, pois os personagens são lerdos em certos ataques, o que acaba dando raiva em certos jogadores.

Sobre o jogo:
Injustice: Gods Among Us é um otimo jogo de luta. Ele possui inúmeras mecânicas novas que vão afastar os novatos, mas podem agradar a longo prazo os veteranos. O S.T.A.R. Labs é interessante, assim como o Battle (Arcade). O Online está muito bom. E há inúmeros destraváveis. Em outras palavras, é mais um ótimo título de luta para a biblioteca dos consoles.

Modo Offline:
O modo offline do jogo é muito simples, você pode jogar sozinho no modo historia, ou no multiplayer até dois jogadores na mesma tela.

Modo Online:
Assim que você entrar no modo online, você irá receber um desafio diário. Trata-se de um objetivo especifico que se for completado, o jogador ganhará uma quantia de XP, a também um modo Ranked, Players e salas, (assim como no Mortal Kombat online) que muitas vezes há uma sala brasileira que conecta sem problemas com outros jogadores. E acredite: o netcode está muito bom. Ainda não está perfeito, mas quem sofreu em MK pode comemorar.

Pontos positivos: 


  • A historia: São tantas histórias envolvendo os personagens do mundo da DC que fica difícil encontrar um enredo novo e original para o jogo. Mas mesmo assim Injustice vem com uma enredo ousado e muito criativo. Tanto os amantes dos filmes e HQ's quanto os amantes dos jogos vão ficar impressionados com essa história.
  • A dublagem: As mesmas vozes em português de Superman, Flash, Lanterna Verde, Cyborg, Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde e tantos outros nos desenhos e filmes aparecem também no game, garantindo qualidade e familiaridade - alguns podem reclamar do fato de Batman ter a voz dos filmes recentes com Christian Bale, não a do desenho, porém é mais uma questão de costume do que qualidade. 
  • O jogo é bem divertido, principalmente no mutiplayer, onde a diversão fica maior tanto online quanto offline.
  • Arcade mod renovado
  • Multplayer online quase perfeito.
  • Você pode interagir com certos objetos no cenario, o que deixa a luta mais divertida.

Pontos negativos:
  • Os modelos faciais dos personagens são muito fracos, principalmente nas cutscenes.
  • Trilha sonora quase inexistente. 


TRAILER:



NOTA: 9.0 - Recomendado!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...