18 de mai. de 2014

Grandes noticias da semana, Halo 5 confirmado, Assassin's Creed para geração anterior e novo jogo de Dragon Ball

Halo 5: Guardian confirmado para Xbox One em 2015

Como o esperado foi anunciado um novo Halo, denominado de Halo 5 Guardians o nome foi confirmado na sexta dessa semana 16/05/2014, que foi a alegria de muitos fãs apos um ano de espera, informações foram muito vagas sendo a nova imagem publicada e que o jogo sera lançado nos meados de 2015 mais provável que seja em setembro ou dezembro.
 A imagem tem como cenário o mesmo deserto mostrado no trailer do ano passado e também tem como notar uma armadura Spartan feminina muitos acreditam ser Sarah Palmer.
 O diretor falou que estão se dedicando muito nesse novo jogo da franquia, para deixar o mais fantástico possível como estreia da nova geração e também alegou que irar manter muitas coisas dos jogos anteriores, porem ira trazer novidades incríveis. Só nos resta esperar ansiosos.

                                                                   

Ubisoft diz que não produzir jogos de Assassin's Creed para Xbox 360 e PS3

Muitos acreditaram quando anunciaram Assassin's Creed Unity, não iriamos ter mais novidades da franquia para os consoles Xbox 360 e PS3, porem estavam enganados a empresa falou que tem pretensões de produzir um novo jogo e possivelmente sairá em 2014.
 O suporte para a geração passada ainda estará em funcionamento durante um tempo segundo a empresa, Vale lembrar que ha algum tempo que o jogo que foi nomeado de "Assassin's Creed Comet" seria focado nessa geração onde controlaremos um templário porem nada confirmado no momento.

Novo jogo do Dragon Ball confirmado para PS4

Foi confirmado um novo jogo de Dragon Ball ate o momento a unica informação que foi revelada é essa e essa imagem do jogo apenas isso.
 Pela imagem podemos ver que eles irão reviver grandes batalhas do anime como Goku vs Freeza entre outros e um personagem não identificado no canto direito usando itens usado por outros personagens acreditamos que seja uma demostração de personalização como teve em alguns jogos anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...