11 de mai. de 2014

Minha opinião sobre o Sly Cooper: Thieves in time!

Como muitos devem saber, eu sou um grande fã do Sly Cooper. Acabei de zerar o quarto game da serie "Sly Cooper: Thieves in time" exclusivo para o Ps3, agora estarei falando a minha opinião para vocês.



Sly Cooper é uma das franquia mais nostálgicas para os gamers, mesmo não sendo muito popular, é um dos jogos mais queridos pelos os jogadores que cresceu jogando ps2, assim como eu. Sua mistura incomum de Stealth e plataforma, trouxe um inovação para ambos os gêneros e seu humor trazia carisma ao personagem criado pela Sucker Punch. São poucas pessoas que jogam.

Nova produtora!

Antes de falar a minha opinião, irei falar sobre o novo studio que produziu o game nessa geração. a Sanzaru. Games Inc. Sinceramente eu achei que o game ia ficar um merda com uma nova produtora, eu sempre acho isso, qualquer jogo que muda de produtora pra outra, na minha opinião, o game não fica tão bom quanto antes. Mas quanto a Sly Cooper: Thieves in time, foi outra coisa. A Sanzaru mostrou que realmente teve muito cuidado com o game, o game não mudou nada, a trilha sonora, em algumas partes estão as mesma dos games anteriores, esse jogo ficou muito bom mesmo, está parecendo que foi feito pela a "Sucker Punch", antiga produtora de Sly Cooper!

Minha opinião sobre o jogo.


Cenario, jogabilidade, golpes, skills, gráficos, tudo, tudo mudou nesse novo game do guaxinim larápio. Na minha opinião, algumas coisas ficaram melhores, outras, um tanto que ruins. Irei falar um pouco sobre essa coisas

Oque ficou bom?
 Então, muitas coisas ficaram boas nesse novo game do Sly Cooper, umas delas são: a jogabilidade, a historia, gráficos, cenários e missões.
 A historia do game ficou ótima, aposto que os fãs do game sempre quis saber quem são os aparentes do Sly Cooper, eu mesmo sempre tive essa curiosidade. Desde quando joguei o segundo jogo, o Sly fala sobre seus parentes que morreram, e eu sempre quis saber que são e como são os descendentes da antiga linhagem de ladrões da família Cooper, nunca achei que isso fosse possível. Até agora. O Thieves in time trás a possibilidade de conhecer todos os descendentes Cooper's. Oque me deixou mais ansioso para jogar o game.
 Os gráficos e o cenários estão belíssimos, assim como vocês estão vendo na foto acima, os gráficos mudaram bastante, mesmo ainda sendo em 3D da impressão que o jogo está completamente renovado!
 A jogabilidade ficou muito diferente, principalmente os comando de combate, que na minha opinião ficou bem melhor e mais variado.

Oque ficou ruim?
Oque ficou ruim foram os de menos, o jogo parece está menor do que os anteriores, ficou muito curto comparado aos jogos anteriores. E a foma de usar os skills não ficou muito agradável. Nos dois jogos anteriores (2 e 3) a forma de usar o skills são diferentes, antes você podia escolher o botão de qual skills usaria, skills do tipo "destruir o inimigo silenciosamente" ,"saltar bomba de fumaça para despistar inimigos". agora, os comando são automáticos e um pouco chato de usa-los, não tem mais como você escolher um botão desejado para tal habilidade. Porém esses pontos negativos não interfere em nada, o game continua divertido e gostoso de se jogar.

O final do Thieves in Time foi o melhor final que eu ja vi em toda a franquia. Um final divertido e empolgante.


"Eae Victor, vale a pena?" Sim, na minha opinião vale apena cada centavo, principalmente para quem é fã da serie, sem falar que o jogo não está tão caro, está em torno de 100 a 150 reais nas lojas.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...