11 de mai. de 2014

Um jogo como DDtank para android? Analise de Big Boom jogo em portugues




Heey Galera seis estão bem?,  com a popularidade do DDtank 2 irei esta trazendo analise de um jogo do mesmo naipe, porem com um diferencial ele é feito para Android e totalmente online Tambem, vamos conferir o game?


Big Boom
O jogo é gratuito desenvolvido pela efun AM para a plataforma Android, o jogo basicamente é inspirado no DDtank com Ângulos, itens para consumir na partida, ser online, item de teletransporte no cenário, entre outras características como espirito competitivo e casamento, Pet entre outros não ha muita distinção de um jogo do outro apenas que foi desenvolvido totalmente para tal plataforma, mas para quem não conhece o jogo irei esta falando mais detalhes logo a baixo.


O jogo
Começando pelo inicio o jogo tem como inspirações jogos como Worms, Gunbound, DDtank mas irei esta explicando mais a mecânica do game, o jogo consiste em partidas de turno onde um jogador terá que eliminar o adversário usando suas armas próprias.
 Os jogadores são colocado em uma parte do cenário diferente de uma forma aleatória e aguardar o seu turno para jogar o movimento é apenas para direita e para esquerda e uma quantidade limitada por turno acabando com sua stamina(Folego) que pode impedir de usar certas habilidades como itens, e continuando no tema locomoção podemos usar um item avião em um numero x de turno para sobrevoar ate outra área do cenário facilitando para uma estrategia de combate.
 Para atacar nossas armas contra o adversário iremos ter que mirar e contar com a ajuda do angulo para isso a forma que eles usam para o jogo é o que estamos acostumados nos jogos como angry bird, aperta segura e arrasta, diferente dos outros jogos os tiros não são afetados pelo vento, teremos itens para nos ajudar no combate podendo recarregar a cada partida, são itens como Tiro duplo, Tiro consecutivo, Tiro poderoso, invisibilidade entre outros dependendo da potencia do itens podemos usa 2 ou mais itens de uma vez.
 O jogo tem uma distinção entre equipamentos e armas cada com sua função de atributos diferente mas o que mais sentimentos diferença na partida são as armas podendo ser uma área grande, pesada, leve entre outros e como sempre o jogo termina quando a vida dos adversário chega a 0 e assim que 
funciona o jogo.



Conteúdo no jogo
O jogo tem outros fatores a se fazer alem da partida, nele umas das importâncias que ajudam muito os jogadores é a aba "Tarefa" como diz o nome são os objetivos que eles propõem e quando completado ganha uma recompensa que varia dependendo do objetivo.
 Temos o menu principal do personagem que vemos o level e atributos do mesmo e onde equipamos nossos itens e fortalecemos eles precisando de certos itens como pedra, pedra da sorte, espiritual e etc, também adquirimos pet que eventualmente no combate ira atacar o adversário com uma quantidade x de dano, eles como os itens também pode ser fortalecidos mas de uma forma diferente.
 Como o normal em jogos online podemos interagir com outros jogadores em chat,emails, e entra em uma guilda (Comunidade) e ate se casar dentro do jogo, alem de combates contra jogadores podemos batalhar contra chefes dentro do jogo em uma partida que poderá terá cooperação entre outros jogadores e a dificuldade que você opta ira da recompensas aleatórias sendo boas ou não.
 E temos coisas extras que pode beneficiar jogadores como recompensa diária que quando você entra todo dia e marca presença ira ganhar itens exclusivos, e também tem sorteio que precisa de um item chamado coração podendo sortear um item ótimo.


Os Lados positivos do jogo
É um jogo divertido, casual podendo jogar a qualquer lugar que ao menos tenha conexão a internet, consegue entreter de uma forma considerável o jogador, tem muitas funções no jogo, visual agradável, uma forma muito bacana a interação entre jogadores sendo partida, cooperação, guilda e casamentos, e conseguiram de uma forma muito boa a adaptação do estilo para o Android.

Os lados negativos do jogo
Como DDtank é um jogo de certo modo muito mercenário tudo no jogo tem que pagar com dinheiro real sem exceção e isso deixa o jogo um tanto desanimador para se jogar, ha outros jeitos de conseguir item e dinheiro que pede para as compras por meios de visitas diárias e sorteio porem mesmo com isso os itens tem uma data de validade como por exemplo dura 1 semana o item e depois fica inativo, ha como comprar permanente mas é o preço e absurdo.
 Um outro defeito que o jogo tem porem não acho que seja culpa dele e que terá certas situações que não iremos conseguir mirar direito simplesmente por o dedo esta quase saindo da tela assim não dando distancia ao tiro porem em poucas situações que acontece isso.


Vale a pena?
Diante do seu grande defeito de ser mercenário que não acho pouca coisa ele é um jogo divertido, casual e gratuito para quem é amante do gênero provavelmente ira gostar, o jogo ao meu ver não é viciante mas é caprichado então para quem se interessou por tudo que eu cheguei a falar dele pode jogar sem duvida. Nota 6,0

Download

 Jogo gratuito clique Aqui



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...