17 de nov. de 2014

Primeiras impressões Assassins Creed: Unity

Eae galera, estou trazendo as minhas primeiras impressões sobre o aguardado game Assassins Creed: Unity! Eu não falarei muito do game, pois isso não se trata de uma analise ou opinião, e sim de uma primeira impressão.

Eu tive mais ou menos 10 horas de jogo, e minha impressão foi ótima, gráficos ótimos, jogabilidade excelente, coisas inéditas, enfim, falarei disso logo abaixo.



GRÁFICOS LINDOS E ENCANTADOR:



Assassins Creed sempre teve um belo gráfico, que foi melhorando e melhorando a cada jogo, no Unity foi oque me chamou atenção logo de primeira, o gráfico está maravilhoso, uma iluminação linda, sombras perfeitas, O que deixa a desejar no gráfico são as texturas no rosto de alguns personagens, mas nada que estraga o belo gráfico que AC: Unity  propõe.

JOGABILIDADE DIFERENTE E MELHORADA:



A jogabilidade do game está um pouco diferente do que estamos acostumados, antes teríamos que apertar RT para correr um pouco e RT+A para correr mais rápido. No Unity, basta apertar apenas o RT e o personagem já corre rapidamente automaticamente, uma coisa inédita que temos nesse game é se agachar, no game basta você apertar o LT e o personagem se agacha e isso melhorou bastante o Stealth do game.

Arno se agachando em missão Stealth.


















CUSTOMIZAÇÃO DE TRAJE
Customização de traje 

Uma coisa que me chamou muita atenção e aposto que a de muitos outros fãs também foi a customização do traje. Agora podemos escolher o o modelo do traje do Arno, temos as opções de escolher tocas, luvas, calça, e o peitoral. Vale lembrar também que tem uma ótima variedade de armas como lanças, espadas, martelos, machados e rifles.

 
 
Assassin's Creed Unity Experience Trailer #2

BUGS.

O game contem alguns bugs, uns são bem leves, outros estragam a jogatina e a jogabilidade, vejam alguns nas fotos abaixo, só tentem não se assustar, ok?







gB8aAbC

Assustadores, não? felizmente esses bugs foram corrigidos por uma atualização que a Ubisoft lançou. Mas alguns bugs que podem atrapalhar a gameplay ainda estão presente, porém são poucos e raros de acontecer, comigo aconteceu apenas 2 vezes em mais de 10 horas de jogo.

CO-OP.


O Co-op do jogo é bem feito ao meu ver, eu não cheguei a jogar com amigos pois quase nenhum amigo tinha um Xbox One ou Assassins Creed Unity para jogar comigo, então eu tive que jogar com jogadores avulsos. Pelo oque percebi, o CO-OP são missões secundarias que estão em algum lugar do mapa para você ir até lá e iniciá-la,

Eu admito que gostei muito do co-op, mesmo com algumas missões repetidas o coop ainda sim é divertido. Parece ser mais divertido ainda jogar com amigos, armar planos e lutar em equipe.









1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...