15 de dez. de 2014

'DmC: Devil May Cry' será relançado para PlayStation 4 e Xbox One

Oi galera, depois de algum tempo afastada do blog eu ainda estou lhes devendo uma parte do especial de Devil May Cry. Para compensar minha falha com vocês eu volto com uma notícia que me pareceu bastante animadora sobre o game" DmC: Devil May Cry".

O game de estilo Hack and Slash que gira em torno dos gêmeos Dante e Vergil (você pode saber mais sobre eles na segunda parte do meu especial sobre Devil May Cry mencionado acima) será relançado para Xbox One e PS4  em 17 de março de 2015. De acordo com a Capcom, a edição definitiva de "DmC" roda a 60 quadros por segundo, com resolução 1080p, tem novos modos de jogo (mais difíceis) e ajustes aos combates.

Veja o trailer:




Infelizmente não encontrei o vídeo legendado mas foi possível notar que a nova versão do jogo vai contar com novos ataques, novos trajes, mira e com modos mais difíceis. O vídeo ainda sugere que poderemos jogar com o Vergil (o que antes só era possível com a compra de uma DLC) e contará com todas as DLC's inclusas.


E as boas notícias para os fans da saga não terminam aí, a Capcom também revelou que "Devil May Cry 4", game anterior a "DmC", ganhará uma edição especial para PS4 e Xbox One em 2015. Mas a empresa não divulgou detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...