3 de dez. de 2014

Novo Assassins Creed é revelado acidentalmente.

O Assassins Creed: Unity e o Rogue mal foram lançados e o próximo Assassins Creed vazado. O game se passará em londres victoriana e será lançado em 2015.



O site Kotaku revelou hoje, através de um vazamento de informação, a informação que Assassin’s Creed Victory será lançado no final de 2015 e se passará em Londres, durante a Era Victoriana no século XIX. Na imagem a cima, podemos ver um cenário lindo e agradável, o relógio Big Ben, rua muito iluminada, carros, neve, fabricas, com isso podemos ver que a serie está chegando cada vez mais na atualidade. O jogo será lançado para Playstation 4 e Xbox One.

O site revelou que o jogo está a cargo dos estúdios de Quebec da Ubisoft, ao contrário da Ubisoft Montreal que é responsável por boa parte dos jogos da série. Victory também será o único jogo da série a ser lançado em 2015, ao contrário deste ano em que vimos o lançamento de Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed Rogue.


O jogo usará o motor gráfico Anvil, o mesmo utilizado em Unity. Também foi revelado que o jogador possuirá um novo gancho no jogo, que garantirá mudanças na jogabilidade, o qual permite ao jogador se agarrar em qualquer tipo de superfície, permitindo ao jogador chegar de forma mais rápida a um determinado alvo ou ao fugir de inimigos durante alguma missão.
A Ubisoft já se demonstrou desapontada com o vazamento da informação, mas promete que mostrará novidades do jogo em breve e que no momento a prioridade da empresa é melhorar a experiência em Assassin’s Creed Unity.
Mais imagens do jogo foram vazadas no internet, confiram logo a baixo:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...