4 de fev. de 2016

Remedy explica por que Alan Wake 2 ainda não foi lançado!


Alan Wake. Esse é um dos jogos que marcou a geração passada, e também é um dos mais queridos. Alan Wake fez tanto sucesso que deixou aquele gostinho de "quero mais". Eu postei no Instragam do AGBR que o segundo jogo finalmente foi anunciado, eu fiquei bastante alegre com a noticia, e espero ansiosamente. Mas o lançamento, o trailer, e até mesmo noticias sobre o game não estão sendo publicadas... Até agora. 


















O unico  motivo que a Remedy tem para ainda não lançar o game é que a equipe quer "ideias muito melhores" assim garantido que ela não deixará nosso querido Alan Wake cair no Limbo. 

Durante um evento segmentado no museu Cité des Sciences, o maior de ciências de toda a Europa, Sam Lake, o carismático diretor-criativo da Remedy Entertainment, falou sobre os planos para Alan Wake 2 e ressaltou a importância da franquia para a desenvolvedora.

“Tentamos criar Alan Wake 2 logo depois de Alan Wake, e obviamente é preciso ter o parceiro certo. É preciso ter o dinheiro certo. É preciso ter o conceito certo. Alan Wake, de certa forma, tem muito valor para a Remedy. É a nossa própria franquia. Somos donos de Alan Wake. Então talvez exista uma pequena dose extra de cuidado em assegurar que todos os elementos estejam certos para o sucesso de uma sequência. E simplesmente não parecia que estávamos começando da maneira certa [a fazer essa sequência]”, explicou o artista.

Foram esboçados vários protótipos. 
Segundo o Lake, a equipe desenvolveu vários protótipos para o lançamento do jogo e observou de perto vários conceitos.  “Estávamos observando as etapas da sequência. Fizemos protótipos e demos para experimentar e discutimos vários aspectos, inclusive com a Microsoft, com quem fizemos parceria para Alan Wake. Isso levou à ideia de Quantum Break. Parecia que, naquele momento, Alan Wake não funcionaria da maneira que queríamos”, revelou o diretor-criativo. 

Por fim, Lake revelou que tudo que eles precisam é ter ideias melhores para ser lançando o novo Alan Wake e a sua importância sobre ter novas ideias. Assim Alan Wake exista de uma maneira que agrade ao publico, e a própria empresa, pois claro, o jogo não pode sair com uma mesmice, como muitos jogos por ai. “Acho que isso [demora] é, de certa forma, algo bom, porque, você sabe, mexemos com a ideia de como poderia ser uma sequência de Alan Wake, e ao longo do caminho poderia haver ideias muito melhores no conceito”, pontuou.


Certo então, Sam Lake. Continuaremos esperando. Não nos decepcione! 












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...