16 de mar. de 2016

Primeiras impressões - Tom Clancy's: The Division.

Como  muitos dos seguidores do blog já devem saber, e usou um grande fã de Tom Clancy desde que conheci Splinter Cell, uma das minhas franquias favorita do Autor.


Antes, The Division foi muito bem, divulgado, com seu trailer na E3 2013, um trailer que fez todos ficarem de boca aberta, depois veio vários outros trailers divulgados pela a própria Ubisfot, gameplays, trailer promocional. O jogo estava sendo divulgado de forma mercenária pela a internet, assim aumentando a ansiedade de cada um dos fãs da Ubisoft.


Joguei algumas horas do jogo, horas o suficiente para ter as minhas primeiras impressões e posta-las aqui, então vamos lá? Vamos lá!

AGRADOU OU DECEPCIONOU?
O jogo não me decepcionou, mas também não agradou. e porque? Se lembram quando o jogo foi divulgado? assim como os trailer promocionais, gameplays, trailer de gameplay e muito outras coisas que mostraram que o jogo seria extremamente lindo e fora do comum? Pois é, agora que eu joguei, eu vi que não era tudo aquilo que a Ubisoft mostrava que seria.



Os  gráficos inferiores aos seus trailers me decepciona, pois eu achei que o jogo usaria o poder máximo da nova geração, assim como disse a própria ubisoft. Mas claro, trailer é só um detalhe, não vamos nos importar com isso, né?

Se tem algo que me importo em um jogo, é a historia, se o jogo não tem um historia comovente, emocionante, legal, bem bolada, já perde um ponto enorme pra mim. Eu andei pesquisando muito sobre o jogo, tanto que fiz uma postagem aqui há um tempo atras que é "Oque esperar de Tom Clancy's: The division?" e la eu falei um pouco da historia, foi pouca coisa, mas só foi oque conseguir achar, pois tinha pouquíssimas coisas divulgada sobre o jogo nessa época, mas achei que seria uma historia fo%@# e com reviravolta e tudo mais, mas o jogo não tem nem sequer um personagem carismático, o protagonista é um personagem mudo. Oque me fez pensar em um enorme "WTF" nas minhas primeiras jogatinas.

JOGO 100% ONLINE
Uma dos pontos negativos na minha opinião foi o fato do jogo ser 100% online, ou seja, se você quiser joga-lo offline, quando sua internet cair ou se estiver em lugar sem conexão, o jogo não irá funcionar.
















 Você tem a opção de jogar em modo cooperativo, ou solo, mas não tem a opção de jogar Offline. Eu acho que isso seria um ponto negativo, pois nem quase todos os jogadores possui um internet boa o suficiente pra jogar, e o jogo possui muito Lag's por conta disso, e como todos sabem, Lag é algo muito irritante.

JOGO COM UMA TREMENDA AÇÃO

Pra quem curte um jogo de ação pura, The Disivion é a escolha certa. O jogo não tem um Stealth sequer, o jogo é basicamente feito apenas de tiroteio, é cansativo? é, mas não enjoativo. Pode chegar uma hora que você queira parar de jogar e jogar outro jogo porque você vai se cansar de tanto tiro, mas você com certeza não vai deixar de jogar The Division, sem falar que o multiplayer dele é muito bom e divertido.

Dificuldade arrasadora:
Tá achando que o jogo é fácil?  não, meu amigo, se você jogar uma missão sozinho, você tem 99% de chance de morrer, pelo menos no inicio enquanto o seu personagem não está bem upado com upgrades fortes o suficiente, pois os NPC's adversários tem uma inteligencia artificial muito bem feita.

O jogo pode ser jogado em modo campanha, porém apenas online, solo ou cooperativo.

CONCLUSÃO:
Eu estou adorando o jogo, mesmo com os defeitos dele, pois como eu já disse, nada é perfeito, sempre vai haver defeitos. O jogo é divertido, e assim que eu zera-lo, estarei trazendo uma analise para o blog!






1 comentários:

  1. Thanks for providing the game but the size of this game is too large to download so kindly upload Download Tom Clancy’s the Division Highly Compressed 500mb for PC. so that it may save our internet connection. But overall your site have a nice content and I have already downloaded many Awesome games from here.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...