31 de mai. de 2016

Agony - O novo Survival Horror situado no inferno.

Atualmente estava fazendo falta um titulo que chamasse atenção desde o seu primeiro anúncio. O caso de Agony é oque estávamos esperando, voltaremos ao inferno, agora com mais desafio pois o game será um Survival Horror.


Você estará na pele de um persnagem sem memoria, que não se lembra de nada, não faz ideia de quem é e não sabe como foi parar naquele lugar, a unica coisa que ele quer é sair dali, mas tem o problema... o seu corpo foi totalmente carbonizado.

Para sair você terá que possuir corpos de demônios e condenados de mente fraca que de vez em quando tentarão retomar o controle de seus corpos.

Abaixo vejam a intro do jogo, que já aparente ser bem promissor e empolgam os jogadores:




Pelo que podemos ver no canal do YouTube da desenvolvedora, o jogo já está em desenvolvimento há algum tempo, sendo que é possível ver diversos protótipos do gameplay, além do teaser acima.

Agony é o primeiro jogo do estúdio polonês Madmind, formado por nove veteranos que já trabalharam em jogos como The Witcher 3, The Division e Enemy Front. Seu lançamento é planejado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...