28 de set. de 2016

Quatro novos jogos são adicionados à retro do Xbox One

Como todos sabem, o sistema de Retrocompatibilidade do Xbox One está soltando aos poucos os jogos do nosso querido Xbox 360. Ontem (27) foi anunciado a nova lista com mais 4 jogos que estarão disponivel nesse sistema, e Call of Duty: World at War  é o destaque.

Resultado de imagem para cod world at war
World at War não é o primeiro Shooter da Activision a sair pra Retro, também temos o Call of Duty 2 e Call of Duty 3, Além de World at Wat, temos os FunTown Mahjong, Encleverment Experiment, e E4: Every Extend Extra Extreme que também foram adicionados a lista. 

A Serie é tão aclamada pelos fãs que entrou na função que quatro entre os cinco jogos mais votados são da franquia de tiro em primeira pessoa. Call of Duty: Black Ops II é o que possui mais votos, contabilizando atualmente mais de 191 mil votos, ficando acima mesmo até de The Elder Scrolls V: Skyrim, que foi votado mais de 167 mil vezes.

Aqueles que possuírem o jogo que está presente na lista da retrocompatibilidade, é só ir na biblioteca de jogos do Xbox One baixa-lo. Já quem possui a cópia física, é só introduzir o disco no console e baixar uma atualização solicitada pelo aparelho.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...