Quer fazer um Guest Post?


Resultado de imagem para Parceria em games

E ai, meu jovem, tudo na paz?

Bom, primeiramente eu gostaria de dar boas vindas a essa área de Guest Post aqui na All Games Brasil 

Ah... Você não sabe oque é um Guest Post? Então irei tentar explicar da melhor forma possível.

Um Guest Post é um post convidado, ou seja, um post escrito e publicado por uma pessoa que não o dono do blog e nem autor permanente, apenas um dono de outro blog parceiro que deu uma passadinha pelo o AGBR e postou alguma analise, ou qualquer outra materia relacionada a games.


Como funcionará o post?

Você vai poder postar da mesma maneira que nossos autores fixos fazem, contendo o seu perfil, foto e o seu nome.

Eu poderei divulgar o meu blog/canal do youtube?

De certa forma sim, mas não poderá fazer um post que seria um especificamente para divulgar o seu blog ou canal do youtube. Funcionará da seguinte forma, vamos supor que você irá trazer uma analise, você pode começar se apresentando e falando de qual blog você é, ou qual é o seu canal do youtube.

Se caso você tiver um canal e um blog, você só poderá divulgar APENAS UM deles, veja um exemplo abaixo.
EX:
E ai pessoal, eu sou o Victor do All Games Brasil, e hoje estou aqui trazendo uma analise de God of War 3 

ou

E ai pessoal, eu sou o Victor do canal Reborn Gamer,  e hoje estou aqui trazendo uma analise de God of War 3 


Conclusão:

Cada Guest Post será direcionado para uma pagina voltada apenas para os Guest Post que será encontrada no canto direito do blog, nomeada como "Guests Posts"

Lembrem-se: O All Games Brasil se trata apenas de games, não será permitido falar sobre outras coisas, como Hq's, Filmes, Series, a não ser que seja alguma adaptação de algum game para esses outros temas, ou seja, você pode falar sobre o filme do Assassins Creed, HQ de Dark Souls, etc.

Antes de publicar, o seu post passará pela a revisão, que concertará possiveis erros de ortografia, então tente não errar muito na Gramatica, ok?



Então é isso pessoal, pra quem tiver interesse é só mandar uma mensagem  na pagina do Blog, ou então nos mandar um E-mail para o contato.allgamesbrasil@hotmail.com com o assunto "Guest Post" apresente-se, diga o seu nome, o seu blog ou canal do youtube, e se for possivel, mande seu numero do Whatsapp para facilitar nossa conversa

Esperamos por você!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...