20 de jun. de 2014

Analise Dungeon Hunter 4 iOS/ Android.



E ai peesoal, tudo de boa? Agora irei analisar um dos melhores RPG para o iOS, um jogo que lembra muito o consagrado game "Diablo" eu irei fazer algumas comparações com os dois games mas irei tentar evitar o máximo para não ter tantas comparações. Veja a analise logo abaixo:



O JOGO:


O game Dungeon Hunter 4 foi produzido pela empresa Gameloft, uma empresa francesa que produz games para Android e iOS. O game traz uma enorme semelhança com Diablo 3, com ótimos gráficos, uma ótima jogabilidade, e textos em português. O game etá gratuito na App Store e na Play store.

HISTORIA:
A Historia do game não é lá grande coisa, não me chamou muito a atenção, sem falar que até a historia do game é semelhante a Diablo 3.

Resumo tirado da app store: "Os demônios, uma raça que se acreditava extinta há eras, voltaram. Você acorda do que parecia ser um pesadelo e encontra Valenthia, seu reino, dizimada. Sem ferimentos de batalha, você descobre que ganhou misteriosamente um tremendo poder e novas habilidades. Você pode ser a última esperança do seu povo."

Resumindo, você é um cara que acorda de um pesadelo em um reino chamado Valenthia, você acorda sem ferimentos de batalha, sem nem sequer um arranhão, e nisso você acaba descobrindo que ganhou misteriosamente um tremendo poder e novas habilidades, e só você pode ser a ultima esperança do seu povo! 

MECANICA:

Dungeon Hunter 4 é um game RPG de ação, onde você tem que criar o seu personagem, escolher determinada classe, colocar um nome em seu personagem, equipa-lo e coloca-lo em batalha. No game estão disponíveis quatro classes diferentes, elas são: Battleworn, Bárbaro, Mago e Sentinela. Claro, você também pode escolher se esse personagem será feminino ou masculino.

Escolha de classes. 

O combate do game não tem segredo, assim como todos os jogos de ação do iOS, a unica coisa que o jogador tem que fazer é apertar desesperadamente o botão de ataque para distribuir os golpes contra o seus inimigos, além desses ataques básicos, tem também os ataques especiais que no caso são as habilidades especiais, se você desbloquear tal habilidade, estará logo ao lado do botão de ataque básico.



Uma das habilidades especiais.
O movimento do personagem é controlado pela lateral esquerda da tela, onde tem um analógico digital. E vale lembrar que dependendo do tamanho da tela do seu Iphone, Android, Smartphone, pode dificultar a sua jogabilidade. Por isso eu recomendo jogar em um tablet ou em um aparelho móvel com a tela maior do que sete polegadas, mas se caso você não tiver, lhe desejo boa sorte pois você vai passar muita raiva. E oque eu quero dizer com "passar raiva"?  Bom, o negocio é o seguinte: enquanto você está controlando o seu personagem com o analógico, é notável que o seu dedo passou da área de contato e o seu personagem não anda mais. Esse é um dos pontos negativos do jogo, o outros pontos negativos irei falar ao decorrer desse post.

Assim como todos os RPG de ação, tanto para iOS ou Consoles, a tela se enche de inimigos, uma horda de inimigos avançam em cima de você para tentar te matar, e obviamente você tem que mata-los. A cada inimigo que você mata você ganha XP, que são pontos de experiencias que acumulados fazem o personagem evoluir e ganhar novas habilidades de uma árvore muito parecida com a de Diablo 3. As habilidade podem evoluir também e se encaixem em botões extras aos ataques que são três no total. Também é possível conseguir ouro ao matar alguns inimigos, abrindo baús ou quebrando vasos que você encontra no cenário, que servem para comprar itens para a sua armadura, magia, reparos nas armaduras e Upgrades. 



Cada Upgrade que você da em uma arma, infelizmente demora em tempo real de quatro minutos ou mais. Assim como podem ver na foto a cima, um Upgrade para uma espada para o meu personagem irá demorar 12 minutos para concluir o Upgrade. Mas posso acelerar esse processo usando alguns diamantes que você só consegue com dinheiro vivo, mas quando o jogo é iniciado você terá um numero considerável de diamantes em seu inventario, mas quando acabar, o único jeito de conseguir esses numero de diamantes é pagando com dinheiro vivo, sendo mais direto você terá que pagar com o seu cartão de credito. 

                                   2

Além de acelerar alguns upgrades, os diamantes são necessários para as compras de armas mais poderosas, logo no começo do jogo. Sendo assim, é possível jogar sem gastar um centavo, mas espere bastante dificuldade e um tempo longo para liberar alguns recursos novos.

Claro, você não precisa ficar preso à apenas um personagem, você também pode criar outras classes, porém cada uma delas terá um progresso na historia e um level. Veja o exemplo na foto acima. 

DIFICULDADE :
Agora irei falar da dificuldade do game. O game chega ser chato de tão fácil que é, alguns inimigos que aparecem na tela morrem com apenas um golpe, de vez em quando aparecem alguns inimigos que morrem com dois ataques, sem falar nos boss que também são bem fáceis. Mas não é nada que atrapalhe a diversão. 

MULTIPLAYER:


No multiplayer nós temos o modo Co-op ( Coperativo) e PVP (Player vs Player) semelhante ao game anterior, Dungeon Hunter 3. Também é possível associar uma conta do Facebook e compartilhar suas conquistas do game na rede social.

TRAILER:



A nota que eu dou para o game é 8,9- RECOMENDÁVEL. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...