4 de jun. de 2014

Minha opinião sobre LEGO: Indiana Jones

E ai, pessoal, tudo beleza? estou trazendo mais um post de um game bem divertido no estilo LEGO. Indiana Jones.

Antes de começar a falar sobre a minha opinião, recomendo que vejam o post do Junior sobre a opinião do LEGO: Hobbit, onde fala sobre o Lego e como surgiu o Lego nos video games!


MINHA OPINIÃO:
Eu sempre gostei de jogos lego, sempre achei esse estilo bem divertido, os personagens mudos fazendo mimicas sempre foi engraçado nos games de Lego. Indiana Jones foi um dos games em que eu mais me divertir, mesmo sendo tão curto. O game dura cerca de apenas 5 horas, e eu zerei o game em mais ou menos 5 horas seguidas, sem parar, mas mesmo assim, o game não deixa de ser bom. Mas vamos concordar, não podemos esperar tantas horas de gameplay de um game Lego, não é verdade?

O GAME:

Antes de tudo, quero dizer que eu joguei para a versão do Nintendo Wii, e nunca joguei na versão do Xbox 360, mas mesmo assim posso dizer que o game tem um jogabilidade bem gostosa de se jogar, na versão do Wii é muito divertido você usar o sensor de movimento do controle para usar o chicote do Jones (mesmo eu usando poucas vezes).

Não sabe oque fazer? calma! o game vai te dar um dica!


Uma coisa que eu achei bem útil, foram as dicas que se encontra no jogo. Quando você encosta perto de uma dinamite, por exemplo, vai aparecer na tela uma dica do que fazer com aquilo, igual a foto acima, diz que "poderá encontrar uma maneira de causar explosão" isso da uma ideia que você terá que buscar por uma tocha e acender a dinamite, assim você ira passar da fase.

Sempre tenha parceria com o seus companheiros!


Durante toda a jogatina, você tem um parceiro que lhe ajudará em sua aventura, e você terá que desfrutar muito desse companheirismo. Você terá que usar um dos dois personagem que está no game (Indiana Jones e o seu companheiro) pois você precisará usar os dois para completar um Puzzle ou para colocar um caminho na frente do parceiro para eles seguirem em frente. Por exemplo: tem um caminho onde só o Indiana Jones pode passar, mas somente ele pode passar usando o chicote como um cipó para chegar ao outro lado, mas o seu companheiro fica para traz e não pode te seguir, para ele chegar até você, vocês tem que construir um caminho para ele, então você que já está do outro lado, você monta uma ponte para o seu parceiro atravessar e chegar até você, assim como você pode ver na imagem acima. Resumindo, o seu parceiro irá precisar de você para chegar ao outro lado.


Itens e armas de fogo. 


Todos os itens que você encontra no cenário são uteis, assim como armas de fogo, pá, chave inglesa,tochas, etc. Uma coisa que eu achei muito chata nisso foi o tempo em que o item fica no cenário, esses itens desaparecem muito rápido, duram cerca apenas de 2 ou 3 segundos no cenário, ou seja, você tem que ser muito rápido para conseguir pegar tal item. As vezes você irá precisar de uma pá para cavar e achar um baú que está enterrado que está cheio do dinheiro, ou uma chave inglesa para concertar objetos e automóveis como caminhões, carros, moto, etc.

As vezes a câmera fixa não ajuda.  


Como eu joguei no Wii, não tinha câmera, e isso atrapalhava muito a minha jogatina. Isso infelizmente é um ponto negativo para o game, pois quando você precisar, não vai ter, o que atrapalha muito quando eu tentava dirigir um moto, caminhão, carro, ou até mesmo controlar uma "canoa" assim como você está vendo na foto acima.

Libere alguns personagens!


O game tem vários personagens no quais você libera durante o game, mas vou admitir que eu não conseguir liberar todos, e realmente ainda não sei oque fazer para libera-los, durante o jogo inteiro, eu só liberei mais ou menos 8 ou 9 personagens, e ainda não descobrir como abrir o resto, e o jogo não da nenhuma dica de como liberar.


Dficuldade!


O game não é tão difícil, muito pelo ao contrario, o game traz uma facilidade imensa, tanto nos chefes, quantos no resto do game. Na ultima fase eu demorei um pouco para passar, mas não demorei mito, somente uns 30 minutos para passar de fase.





"E ai, Victor, recomenda?" então pessoal, para quem quer um game para passar um tempo ou para descontrair, eu recomendo muito o Lego indiana Jones, ou para quem quuer começar a jogar Lego, eu recomendo começar a jogar Lego: Indiana Jones, aposto que não irá se arrepender.

Então pessoal, é só isso, está é a minha opinião sobre o game, onde falo sobre alguns pontos positivos e negativos do game, oque eu achei legal e oque não achei legal. Espero que tenham gostado, até mais pessoal.









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...