6 de jun. de 2014

Minhas primeiras impressões: Watch Dogs.

Claro que eu não iria perder a oportunidade de falar sobre esse jogo fantástico,  eu iria postar a minha opinião, mas não tive paciência para ter que zerar pra fazer isso, então eu resolvi fazer igual ao Junior e irei postar as minhas primeiras impressões do game Watch Dogs!

para quem quiser ver as primeiras impressões do Junior, clique aqui!



Como todos devem saber, esse foi um dos games mais aguardados de todos desse ano, o trailer desse game deixou os gamer's de boca aberta e ansiosos pelo jogo. O jogo finalmente foi lançado no dia 27 de Maio de 2014, e eu só consegui pegar o jogo ontem (05/06/14). Tive mais ou menos 3 horas de jogatina, e eu tive um impressão boa.

O que mais me chamou atenção no jogo. 


Como todos sabem, o jogo se baseia apenas em hackear, e isso é uma das coisas que chama atenção em todos os jogadores, principalmente em mim. O jogo tem uma lista enorme do que você pode hackear, contando até mesmo com os mínimos detalhes, como: Perfil dos civis, conversas em celular ou SMS, ficha criminal, o salario do trabalho desse civil, até os semáforos do centro da cidade, é um diversidade de coisas tão grandes que me deixou de queixo caído. E isso tudo é hackear somente com um celular!
Veja na foto abaixo um exemplo de hack da ficha pessoal de um civil:

Ainda tem muito mais coisas que eu não prefiro contar, quando vocês jogarem, terão muitas surpresas.


Péssima movimentação de carro! 

Claro, todos os jogos tem o seu defeito, tudo não pode ser perfeito em um jogo. No caso de Watch Dogs, uma coisa que ficou horrível, que me fez passar raiva no jogo foi a movimentação do carro que está péssima, ainda não sei se é questão de costume, ou se é mal feita mesmo. O jogo não responde o comando direito, é muito lento pra virar um curva. Eu passei tanta raiva dirigindo um carro que eu preferi descer e seguir o objetivo a pé.

Um herói fora da lei?


No jogo, um de seus principais objetivos no mundo aberto é ajudar pessoas, você tem que parar os criminosos que estão perto de cometer algum crime, como por exemplo: assaltar alguma vitima. Quando você evitar esse crime, você ganhará XP e seu Ranking subirá. Eu achei isso bem bacana e bem feito, mas cansa ficar o tempo inteiro "combatendo o crime". Vale lembrar que isso não é obrigatório.

E o gráfico? É aquela coisa maravilhosa que esperávamos? 


Como podem ver na imagem acima, o gráfico está muito bom, ótimo, mas não está aquela maravilha completamente realista que vimos no trailer da E3 de 2012. O gráfico está inferior aos outros jogos da Ubisoft. Mas a própria Ubisoft avisou que os graficos só estariam melhores e maravilhos somente nos consoles da nova geração, Xbox One, e PS4. Os gráficos para o 360 e Ps3 serão inferiores, obviamente, mas não só o gráfico, mas também a diversão. Eu postei algo relacionado a isso, clicam aqui para ver!

Ótima dublagem!

Eu achei a dublagem perfeito, não tem censuras, as vozes combinam com os personagens, mas a legenda está ruim na minha opinião, está fora do tempo das falas do personagens, um pouco atrasada, mas da pra aceitar.


CONCLUSÃO!
O jogo é ótimo, muito viciante e recomendadíssimo, vale a penas cada centavo.

NOTA: 9.8 - RECOMENDO!



Espero que vocês tenham gostado, obrigado por lerem, até mais!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...