25 de jun. de 2014

O Gamer ZyanZK é o mais novo integrante do Blog.


Novo integrante na ÁREA.


E aiiii Fellas!!!  Meu nome é Zyan ZK e eu sou o novo criador de conteúdo do Blog AllGames Brasil.
Espero poder contribuir de maneira positiva para o crescimento do Blog, postando conte
údos interessantes e insanos sobre jogos.

Esse texto 
é apenas uma simples apresentação para que possam me conhecer melhor.
Atualmente, tenho um Canal no Youtube chamado ZKGamesHD e nele eu fa
ço GamePlay ou melhor, CinePlay de vários jogos.

Quer saber qual a diferen
ça de Gameplay e Cineplay ??

A diferen
ça é que na Gameplay você apenas joga e fica comentando!! Já na Cineplay você joga como se fosse o personagem, você vive o momento do personagem fazendo com que o jogo se torne mais real!! 
E qual é a vantagem disso? O jogo fica mais dinâmico e você não precisa sair correndo pelo mapa como outros gamers fazem!!

A Cineplay é uma forma insana de se fazer Gameplay. 

Atualmente, acho que o Youtube e os Blogs pararam em um padrão de criação que está fazendo com que todos fiquem muito parecidos, gerando assim, uma sensação de monotonia!

Eu cheguei para revolucionar! Estou fazendo Cineplays onde realmente viven­­cio os jogos!!

O Game da Lara Croft 
é um exemplo disso!! Incorporo a aventura e me torno o personagem!!!


Querem ver algo muito mais din
âmico, diferente e divertido?

Basta acompanhar os meus posts aqui no Blog AllGames Brasil e os meus vídeos no Canal ZKGamesHD!!!



ÉÉÉÉÉ ISSO AI GALERA... FUIIIIII....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...