1 de jun. de 2014

Os jogos mais pirateados no Brasil!




Jogos pirateados, consoles pirateados, o Brasil está cheio disso, infelizmente. Nesse post irei mostrar os games mais pirateados no Brasil, falando de algumas plataformas.


Aposto que você já jogou um jogo pirata, sempre foi nos camelôs nas feiras da sua cidade e comprou um jogo de Ps1, Ps2, Cartuchos de super Nintendo, Jogos de Nintendo 64, enfim, você com certeza já colaborou com a pirataria.

 Essa lista será orgazinada da seguinte forma, colocarei a plataforma e os jogos mais pirateado de tal. Assim, acho eu que ficará mais organizado.  Lembrando que não serão todos, e sim apenas alguns.

PC:
Como alguns devem saber, os jogos de PC são os mais pirateados, pois são poucos que entram na Steam para comprar um game original, certos jogadores pensam: "Para quê pagar, se tem o Pirate Bay e downloads no utorrent. Abaixo estará de alguns games mais pirateados do PC. a lista é a seguinte.

Crysis 2:

Crysis 2 é um dos games de FPS preferido pelos fãs dos jogos de tiro, quando foi anunciado, há mais o menos quatro anos atrás, os gamers ficaram ansiosos para o seu lançamento. Crysis 2 foi um dos games mais pirateados para o PC, tendo 3,920,000 de downloads, ou seja, aproximadamente  4 milhões de downloads. 

Battlefield: Bad Company 2:

Esse é outro FPS querido por muitos fãs por todo o Brasil, a franquia Battlefield é super conhecida, esse game teve 3.960.000 downloads, esse game entrou na lista de um dos jogos mais pirateados para PC.

Battlefield 3:


Esse foi lançado a pouco tempo, e continua sendo um dos mais pirateados para PC, a própria EA disse que se a empresa pegar algum jogador jogando online com BF 3 pirata, será banido por mais de 15 anos, tanto no PC, quanto no Xbox 360, porém muitos ignoraram o aviso  e baixaram pirata mesmo assim, o game ganhou 3.510.000 downloads.

Mafia II

O famoso game mafioso da 2K Games, também está na lista dos games mais pirateados para PC, o game teve 3.240.000 downloads,  o game é muito famoso, por isso ganhou tantos downloads piratas.

XBOX 360:

O xbox 360 também teve muitos jogos pirateados, para falar a verdade, foi um dos consoles que ganhou mais jogos piratas, depois do PC. Vejam a lista abaixo:

Dante's Inferno:


O famoso Hack and Slash da EA games, foi um dos games mais pirateados da historia do Xbox 360, o game teve 1.280.000 downloads.

Alan Wake:


O famosíssimo game de terror psicológico da Microsoft era para ser um exclusivo do Xbox 360, mas por causa da pirataria enorme que o game teve, sendo considerado o exclusivo mais pirateado do Xbox, o game ganhou ma versão para PC, oque obviamente só piorou as coisas. O game teve 1.141.000 downloads, o game é muito famoso e até hoje é amado pelos fãs da Microsoft.

Red Dead: Redemption:


O famosíssimo game Red Dead: Redemption, considerado um dos melhores games da Rockstar, jogo do ano em 2010, teve 1.060.000 downloads.

Gears of War 3:


Esse é um dos jogos mais famosos da Microsoft, se não o mais famoso. Gears of War é super conhecido pelos fãs do Xbox 360, e também foi um dos games mais pirateados na historia do 360, o game ganhou mais de 890 mil downloads.

NINTENDO WII:
A nintendo também não fica por fora de um dos consoles que mais ganhou pirataria, logo abaixo você verá um lista dos games de Wii mais pirateados.

Super Mario: Galaxy 2


O fenômeno Super Mario Galaxy 2, ganhou mais pirataria do que o primeiro, o game teve mais de 1,30 milhões de downloads, superando até mesmo o numero de vendas da copia original do game.

Super Mario Sports Mix:


Novamente o Mario entra na lista, dessa vez foi o Super Mario Sports Mix. O game foi lançado em 2010 no japão, e em outras regiões em 2011. O game ganhou mais de 1,09 milhões de downloads.


Xenoblade Chronicles:


O game de RPG publicado pela Nintendo em 2010, teve mais de 950 mil downloads, pouco, porém muito para um jogo nao tão famoso da Nintendo.

LEGO Piratas do Caribe:


O famoso Jack Sparrow também ganhou a sua versão LEGO, pelo o incrivel que pareça, o game não foi o mais pirateados no Xbox 360, PS3 ou PC, e sim no Wii. O game teve mais de 870 mil downloads por torrent.









Então pessoal, por hoje é só, espero que vocês tenham gostodos, até mais galerinha... FUI!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...