18 de jun. de 2014

Resumo da E3 2014- Conferencia da Sony.


E ai pessoal, tudo bom? depois do resumo da conferencia da Microsoft na E3 2014, agora eu estou trazendo o resumo da conferencia da Sony. O junior ele fez uma materia resumindo as noticias da E3, contando com a da Sony e a Nintendo. Cliquem aqui para ver o post dele!




Destiny.


A Conferencia da Sony começou com Destiny. Um game feito pela "Bungie", mesmo produtora de "Halo". A Bungie revelou o novo trailer do game que mostra um pouco da historia. Também foi revelado que o game que a partir de 17 de julho, o game terá uma Beta exclusiva para o PS4, e terá um bundle especial para a versão branca do console. O game será lançado no dia 9 de Setembro de 2014 para Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One.

Vejam o trailer logo abaixo:




The Order: 1886


Como esperado, The Order foi uma das atrações que mais se destacaram nessa E3. Foi apresentado a primeira gameplay do game com duração de mais ou menos 4 minutos. Confirem:





Entwined


A Sony também apresentou em sua conferencia o game Entwined, o game ganhou um destaque cosideravel na e3, um jogo Indie (independente jogos com baixo orçamento feito por novas empresas)  que já foi lançado para os três consoles da Sony, Playstation 3, Playstation 4 e Playstation Vita, disponivel na PSN. Assista o trailer abaixo:




inFamous: First Light


A Sucker Punch apresentou inFamous: First Light. Que seria um derivado do Infamous: Second Son. O game conta a historia de Fetch, a Conduit que possui os poderes de Neon. O game será lançado em Agosto na PlayStation Store, com direito a conteúdo exclusivo para quem já tem inFamous: Second Son. Assista ao trailer abaixo:






littlebigplanet 3


Littlebigplanet 3 também foi apresentado na conferencia da Sony, será lançado para Playstation 3 e Playstation 4, o game mudou um pouquinho, por exemplo: alguns personagens terá poderes diferentes. Oddsock poderá correr mais rápido, Toggle é pesado e mais forte do que os outros, e Swoop pode voar carregando seus companheiros. Confiram o trailer abaixo:


Dead Island 2


Dead Island 2 foi um dos grande destaques da e3, também foi uma surpresa, principalmente para mim, eu nem imaginava que esse game seria anunciado. A Deep Silver apresentou o trailer que tenta superar o primeiro trailer do primeiro jogo, no qual chamou muita atenção dos gamers. E ai, acha que supera? Vejam o trailer abaixo:



A versão de PlayStation 4 terá uma classe exclusiva e uma fase de testes beta com trinta dias também de exclusividade. Ainda não há data de lançamento para essa versão nem as de Xbox One e de PCs.


Project Ceast vira Bloodborne.



Na conferência da Sony na E3 2014From Software ( Mesma produtora de Dark Souls) mostrou o primeiro trailer Bloodborne, game antes conhecido como Project Beast. O game será exclusivo para o Playstation 4 Assista o trailer no video abaixo:


Série de TV baseada na HQ Powers será exibida na PSN.


Após tantoas anos tentando transformar sua HQ Powers  em série de TV pelo canal FX, o quadrinista Brian Michael Bendis apareceu na conferência da Sony na E3 2014  para anunciar que a adaptação acontecerá na PSN.

A serie em Live-Action chegará a rede do Playstation 4 em dezembro, nos EUA , com uma primeira temporada de aproximadamente dez episódios de uma hora cada.Charlie Huston roteiriza o piloto e Remi Aubuchon

Na minha opinião, o video dessa parte da conferencia não é tão importante, pois vocês podem ficar sabendo das informações apenas lendo acima, mas para quem quiser ver, deem uma olhada no video abaixo:




Mortal Kombat X


O novo game de Mortal Kombat ganhou seu primeiro trailer de gameplay, mostrando como será a jogabilidade do jogo. A gameplay chamou muita a minha atenção e a de todos, novos Fatality, novos golpes. Comferem a gameplay abaixo:




Uncharted 4: A Thief's End


A Naughty Dog chegou com tudo na E3, apresentando o trailer de Uncharted 4. Neil Druckmann e Bruce Straley, respectivamente diretor criativo e diretor de The Last of Us, tomaram a frente do desenvolvimento do jogo; eles substituem a diretora e roteirista Amy Hennig, que deixou a Naughty Dog em março, o game sairá em 2015. Confirem o trailer abaixo:


The Last of Us ganha uma versão remasterizada para o PS4


Pois é, um dos melhores jogos da Naughty Dog irá ganhar uma versão remasterizada para o PS4, tembém foi confirmado a data de lançamento do game, será lançado para o PS4 em 29 de Julho, assista ao trailer abaixo:



Batman: arkham knight


Na E3 2014, também foi apresentado o novo game do Batman: Arkham Knight, nessa nova gameplay também foi a presentado a jogabilidade do bat-movel, oque é um novidade dos games do Batman, sem falar nos gráficos, jogabilidade, cenários, tudo. Prestem bem atenção qual será o vilão dessa vez, no final do video! Vejam a gameplay logo abaixo: 

Grand Theft Auto V ganha versões para PlayStation 4 e Xbox One:


O sonho de todos os jogadores de PC foram realizados, foi confirmado nessa E3 que GTA V será lançado para os consoles da nova geração e inclusive para PC.A versão chega às lojas americanas no fim do ano. Assista ao trailer no video abaixo:


Grim Fandango será remasterizado para o PlayStation 4 e PS Vita


A Sony anunciou uma parceria com Double Finepara lançar uma versão remasterizada do game Grim Fandango para o PlayStation 4 e o PlayStation Vita. Confira o momento da apresentação em que a notícia foi revelada:



FIM!
Então pessoal. Essa foi a conferencia da Sony. Para quem quiser ver a conferencia da Microsoft cliquem aqui. O proximo post será a conferencia da Nintendo!  Flw pessoal, espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...