11 de jun. de 2014

Resumo da E3 2014 - Conferencia da Microsoft.



E ai pessoal, esse post se trata sobre o resumo da conferencia da E3 que começou hoje (09/06/2014). A E3 2014 promete, afinal, é a primeira após o lançamento da nova geração.Irei fazer esse especial por partes, vamos começar com a conferencia da microsoft.


Call of Duty: Advanced Warfare



A conferencia da Microsoft começou com o anuncio do Call of Duty: Advanced Warfare. A Activision demonstrou uma gameplay do game, no qual eu me impressionei muito, porém percebi que tem muita coisa que lembra muito o Titanfall, e porque? por causa do seu modo futurístico, robôs controlados andando pela guerra, armas com tiro a laser. Eu achei a gameplay fantástica, logo abaixo vocês verão a gameplay demonstrada na E3. 




Forza Horizon 2


Forza Horizon 2 também foi mostrado, a Microsoft mostrou o trailer ao publico da E3, a franquia "Forza" é consagrada pelos fãs da Microsoft. Nesse trailer foi mostrado os cenários do game, os carros que estarão disponíveis no game, e algumas alteração de tempo, como chuva, sol, etc. O game  se passará no sul da Europa. De acordo com as palavras de Fulton , o game terá" uma incrível diversidade " e " vistas incríveis . " A musica voltará a desempenhar um papel importante no jogo, e um festival de música será o evento central em torno que as atividades principal no qual irá girar em torno do game. Para conferir mais informações sobre o game, cliquem aqui.Confiram o trailer abaixo. 


Evolve


Evolve é dos mesmos criadores de Left 4 Dead, um jogo de tiro em primeira pessoal, pode ser jogado em co-op até quatro pessoas, você pode ver de cara que o jogo será ótimo, e verá muitas coisas que se lembrar do game Left 4 Dead, os graficos são lindos. Eu não tenho muito oque falar do game, pois não tem muitas noticias sobre ele. Mas fiquem com a gameplay logo abaixo:




Assassins Creed: Unity


A Ubisoft entrou arrasando na E3 com a gameplay de Assassins Creed: Unity, nessa gameplay nós vimos muitas novidades, e uma delas é o como coperativo do game, o Assassins Creed: Unity poderá ser jogado com até quatro pessoas na tela. O game está ronovado, quanto na jogabilidade, movimentos e até mesmo os graficos. Vejam a gameplay do como coperativo online na E3




Dragon Age: Inquisition


Esse game parece ser muito bom, eu fiquei de queixo caído quando eu vi o trailer, gráficos incríveis e um visual muito bem feito. O game promete, será lançado no dia 7 de outubro desse ano. Confira o trailer do game:




Sunset Overdrive


A Microsoft também apresentou o novo trailer do Sunset Overdrive, abaixo você verá um trailer e a seguir a gameplay do game, no qual mostra o nosso protagonista detonando uma horda de montros com as armas mais caricatas e deslizando rapidamente pelo o mapa. O game parece ser muito divertido. Confiram a gameplay o game.

TRAILER:


GAMEPLAY:



Super Ultra Dead Rising 3


A capcom mostrou uma nova DLC para o Dead Rising 3, para comemorar o aniversario de 31 anos da Capcom, Dead Rising 3 ganhará uma DLC no qual o possibilita o jogador jogar com vários personagens da Capcom. A DLC já está disponivel no Xbox One. Vejam o trailer da DLC logo abaixo:



Fable Legends


Chegou a vez de Fable Legends. Na E3 foi demonstrado uma gameplay no modo coperativo com 4 pessoas do game. Os 4 jogadores são diferentes, cada uma com as suas habilidades e características próprias. Um quinto jogador também poderá ser o vilão. O  parece está incrivel! Vejam a gameplay logo abaixo.





Project Spark



Um game onde o jogador cria seu próprio conteúdo, missões, mapas e desafios. O jogo não me atraiu muito, pois não faz muito o meu estilo, mas parece ser muito bom. Será lançado para Xbox One e PC. Deem uma olhada no trailer:



Ori and the Blind Forest


Um jogo no qual me lembrou muito o Rayman. Será Lançado para o Xbox One, Novo jogo da Mon Studios, um arcade de plataformas/puzzle com um ambiente algo folclórico. Parece ser otimo. Vejam um trailer do game: 



Halo 5: Guardians:


Esse foi um dos maiores destaques da E3 2014. A Microsoft apresentou um novo trailer do novo Halo. Halo 5: Guardians, logo depois o multiplayer do game. O game chamou muita atenção. Infelizmente eu não tenho muito oque falar do game, pois ainda temos poucas informações sobre ele. Vejam o trailer abaixo:

Trailer do Game:


Trailer do Multiplayer:



The Master Chief Collection


A Microsoft também apresentou a coleção remasterizada em alta definição dos classicos games da franquia. Contando com todos os games em que protagoniza o glorioso Master Chief. Nessa coleção terá Halo 1, 2, 3 e 4. Tudo com alta definição, novo visual e gráficos melhorados. Na gameplay abaixo, vemos a versão multiplayer do game, haverá 100 mapas, desde o Halo 1 ao Halo 4. Confiram a gameplay:


Inside


Também foi apresentado o game Inside. O jogo estilo plataforma que será produzido pela mesmo produtora do game "Limbo" (Playedead) . Vejam o trailer do game: 




Rise of the Tomb Raider


Nossa querida Lara Croft também foi um destaque enorme na E3 2014. Mostrando um trailer do novo game do Tomb Raider chama a atenção de todos os gamers. Vejam o trailer abaixo:



The Witcher 3: Wild Hunt


Chegou a vez de The Witcher 3: Wild Hunt. A Gameplay mostrada na E3 vem em 10 horas após o inicio do jogo, em um ambiente florestal. Os graficos estão muito bons, nesse video, podemos ver o sistema de combate de ação, onde mostra o jogador perseguindo um animal voador até chegar a uma zona de inimigos. Deem uma olhada na gameplay:


Phantom Dust


Phantom Dust já foi um jogo do primeiro xbox. Agora foi lançado um Remake do game para o Xbox One. Veja o trailer logo abaixo:


Tom Clancy's The Division


O fantástico The Division chega dando o maior impacto na E3 2014. É mostrado um novo gameplay, com o jogador explorando uma estação de metrô abandonado, acompanhado de outros personagens. E Depois eles saem e confrontam os inimigos numa cidade completamente destruída e pós-apocalíptica. Se quiserem saber mais sobre esse fantástico game, cliquem aqui.  Vejam a gameplay logo abaixo:




Scalebound


Esse foi a penultima demonstração da conferencia da Microsoft na E3. Demonstrando um jogo chamado "Scalebound". No trailer mostra o protagonista lutando ao lado de um dragão, usando suas habilidades para lutar contra um monstro gigantesco e esquisito. Vejam o trailer logo abaixo:


Crackdown 3


Esse foi o ultimo game apresentado na E3. Crackdown 3 será exclusivo para o Xbox One, o trailer mostra um cenário futurístico com um gráfico cartoonizado e um trailer cheio de ação. Vejam o trailer logo abaixo: 




Logo após essas apresentações, Phil Spencer, subiu ao palco para concluir a conferencia da Microsoft. A apresentação termina com um video recapitulativo com os vários jogos apresentados.


E assim terminou a conferencia da Microsoft. Mas ainda não acabou, aguardem que ainda vai sair a conferencia da Sony! Até mais, pessoal!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...