30 de mar. de 2014

The Last of Us ganhará versão para Playstation 4



Imagina The Last of Us com graficos mais perfeitos do que já são, pois é, o game será lançado para ps4, confirmado pelo produtor oficial da Sony na entrevista à rede CNN da Turquia.

Considerado um dos melhores jogos da geração, ganhador de vários prêmios de melhor jogo do ano, The Last of us é um jogo de ação e aventura que se passa em um mundo onde quase todos os seres humanos sofreram uma infecção desconhecida, misteriosa e se transformam em monstros totalmente sanguinários e violentos. Na pele do personagem principal, Joel, o jogador deve lutar nesse cenário pós-apocalíptico ao lado da jovem Ellie.



"Não há informações sobre um novo 'The Last of Us', mas posso dizer isso: neste verão, 'The Last of Us' estará no PS4. Tanto na PSN quando em disco", 
De acordo com a Sercan Sulum, gerante do mercado da Sony na região da Eurásia, o porte de "The Last of Us" para ps4 será lançado no verão do hemisfério norte (entre Junho e Agosto) Sulun também afirmou que a reedição do game virá com conteúdo adicional "Left Behind"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...