12 de mai. de 2014

LSD : Dream Emulator


Apresentação:Oi,eu sou nova no blog meu nome é Luisa,e nunca tive um,então primeiramente desculpem qualquer erro ou se meu primeiro post não ficar muito bom,pelo que dá pra perceber por esse post eu gosto de coisas de terror em geral,não vou botar todos os meus gostos porque realmente são muitos,então alguns são:musica,arte,cultura medieval,cultura oriental,mitologia de várias culturas diferentes (são muitas),astrologia,ficção científica,animes,games,mangás...etc,eu poderia botar mais mas ia encher o post com gostos meus o que não é bem meu objetivo,"segundamente" essa parte do post foi só pra me apresentar mesmo e dizer "olá" para os leitores e leitoras do blog.


Em 1998 lançaram um pouco famoso jogo de playstation chamado LSD : Dream Emulator,que como indica o nome,seria como um "simulador de sonho".Não foi muito divulgado e foram feitas pouquíssimas cópias,por isso acabou sendo quase esquecido,lançado por um japonês chamado Hiroko Nishikawa, que inventou o jogo após escrever todos os dias em um caderno todos os seus sonhos perturbadores por 10 anos.

O Jogo:

O jogo é extremamente psicodélico e estranho,além de ser totalmente macabro com cores chamativas,musicas que podem mudar totalmente podendo ser apenas estranhas até tensas e a cada vez que você tocar em algo ou alguém aparece uma tela branca e você automaticamente aparece em outro sonho sem nenhum nexo ou conexão ao anterior.Ah relatos de que várias pessoas após jogarem-no tiveram pesadelos por vários dias,depressão profunda e algumas até ataques epilépticos ou se mataram.
O jogo não tem um objetivo certo como se pode perceber,ele apenas funciona realmente com um sonho,totalmente a deriva e sem um destino certo,a relatos que dizem que após um tempo jogando aparece um homem com um chapéu preto aparece no meio do jogo e após encostar nele você começa a ver cenas de vítimas de assassinatos e coisas desse nível.
O jogo pode ser adquirido na PSN,mas apenas na PSN do Japão,e é extremamente raro encontra-lo,porém,existem vários vídeos espalhados no youtube com gameplays e até análises do jogo como esse,que demonstra como o jogo é estranho e chega a ser assustador.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...