6 de mai. de 2014

Minha Opinião sobre o jogo Amazing Spider Man 2 e um pouco do filme.



Essa semana lançou o filme Expetacular Homem Aranha 2 a ameaça de Electro para os cinemas e uns dias antes lançou o jogo onde assistir o filme e joguei o game e estarei falando sobre minha opinião neste post.

O Filme

Sem Spoiler!

Bom não irei fazer uma analise bem detalhada do filme uma vez que não é o objetivo do blog e sim falar de jogos mas irei dar um rápido de resumo do filme e o que achei que ficou bom ou que não ficou.
 Ao todo o filme foi muito bem feito eles capricharam em muitos aspecto sobre a historia dos pais do Peter que ate então nunca tinham esclarecido nas telonas, o drama da vida pessoal de Peter, A participação do Stan Lee que ao meu ver ficou muito bom, os efeitos especiais que ficaram fantasístico, tudo ficou incrível a não ser uma coisa, os vilões que eu como sou muito fã do cabeça de teia acabou não me agradando e irei falar um pouco sobre eles.
 Bom como podíamos ver em varias imagens postada pela internet de noticias sobre viloes entre outros não sera novidade que no filme estará o vilão Electro,Duende Verde,Rhino e algumas referencias a outros vilões, ate ai tudo bem nada de ruim é bacana, o Max Dillon como pessoa ele foi bem construído que é um ponto positivo do filme porem, no momento que ele virou o grande Electro ele apenas virou um vilão com poderes o objetivo do mesmo não foi muito bem revisado assim fazendo ele criar uma ira profunda facilmente e querendo destruir todo tipo de fonte de energia pela cidade e matar o homem aranha sem um motivo louvável que foi o ponto que eu dou negativo ao filme.
 O Harry Osborn ao meu ver ele foi um personagem excelente o motivo de tudo que ele fez ou o que ele é excelente eles conseguiram trabalhar muito bem nesse personagem diferente do Electro, quando ele esta como o vilão Duende Verde ele não tem tanta participação uma vez que o Diretor queria da mais foco ao Electro pois o Duende teve na trilogia antiga e ele quer apresentar coisas novas, porem o motivo do duende esta presente no filme e justamente a brecha que fizeram com o Norman Osborn no primeiro filme e também ele nos quadrinhos e agora no filme teve uma participação importante que não podia faltar ele esta de parabéns.
 O Rhino ele não participa do filme apenas em um trecho de segundos ate então por gosto pessoal meu não que tenha ficado ruim no filme e sim unicamente minha opinião é que não gostei dele pelo fato de usar uma maquina de rinoceronte e não ele sendo um como é nos quadrinhos mas apenas isso.
 Vale a pena assistir Fenix? sim com toda certeza Vale uma vez que o filme esta ótimo e quem é fã do amigo da vizinhança ira delirar.



O jogo esta espetacular a diferença deu um salto grande comparando com o jogo anterior, e no Enrendo também eles criaram historias únicas do jogo como fizeram no primeiro mas o que os diferencia e que eles se basearam em eventos que aconteceram no filme.
 Isso é ótimo por que se o jogo seguisse fielmente a historia do filme como outros jogos de adaptação de filme provavelmente iria ficar ruim, e o que chega ser uma ótima sacada é que para quem é fã do filme eles também terão um gostinho disso no jogo como ha acontecimentos semelhantes, para resumir a historia do jogo esta fenomenal e todo o publico do brasil poderá entender uma vez que o jogo esta legendado em português.
 Mas justamente o fato da legenda que encontramos o primeiro defeito do jogo, muitos dos diálogos na batalha, nas side missions não esta legendado faltou dedicação para os desenvolvedores, mas nada que estraga o game, o jogo esta incrível com missões opcionais e principais bem pensado, e a navegação na cidade pela teia esta superior ao primeiro dando mais destaque a se prender de fato no prédio, porem ele não é perfeito uma que faltou mais movimentações boas que tiveram no jogo anterior quando se locomove por teia, e alem disso mesmo que eles se preocuparam em prender a teia nos prédios, eventualmente ele prende no ar é realmente triste o único jogo do homem aranha que vi que capricharam muito nas teias foi o ultimate spider man que ao meu ver é o melhor jogo do cabeça de teia, mas ao todo o movimento é muito bom.
 Outra coisa que eles aprimoraram que ja tinha no anterior no quesito movimentação é corrida aranha como o jogo nomeou, é momentos que você quer se locomover para dentro de algum lugar ou ir para outro predio enquanto esta no terraço que não tem prédios para a teia se prender podemos fazer movimentos incrivelmente rápidos com ela que seria uma especie de parkour onde ele se joga para frente para baixo para cima dependendo do que você executou.
 A barra de atualizações ao meu ver foi mais caprichado e podemos ate ter mecanismo novos depois de alguma batalha de chefe como vemos em jogos do Batman, os vilões acrescentado no jogo são muito bons, como o Shocker, Carnificina, Gata negra, ao mesmo tempo que esses personagens são bons ao meu ver faltou uma emoção a mais nas batalhas com eles mas talvez seja apenas para mim.
 Esse jogo me agradou diferente do primeiro jogo que eu particularmente não gostei, a não ser a historia dele que achei muito bem elaborada, para quem é fã do homem aranha vai adorar o jogo para quem não é fã deve gosta um pouco mas acredito que não muito.


  • Clarim Diário foi mencionado em uma cena do filme porem não apareceu no mesmo um ponto negativo do filme porem eu entendo que eles se focaram em filmar coisas mais importante, e cenas com o Jameson apenas iria estender o filme que não ficaria bom.
  • Cenas Finais do filme foi mostrado aparelhos de outros vilões como o Rhino, Tentáculos do Octobus, algo que se a semelha a asa do Abutre ou o objeto voador do duende eu não soube distinguir me corrijam se souberem, Capacete do Mistério, por isso ha uma remota chance do terceiro filme se baseia no Sexteto Sinistro que é união entre os vilões contra o aranha.
  • Mary Jane iria aparecer no filme porem decidiram colocar para o terceiro para assim a cenas da Gwen nesse filme ter um impacto maior.


Bom é isso gente a minha opinião sobre o filme e o jogo, lembrando que é a minha opinião pode ser que a sua seja diferente da minha, espero que tenham gostado e um abraço ate o próximo post. o/







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...