24 de jun. de 2014

Parceria Slader Channel o novo Torrent e Games


Heey gamers vocês estão bem? hoje irei falar sobre uma grande parceria que tive a honra de ter e também um grande amigo que consegui, a um tempo atras tinha concluído parceria e feito um post de um blog chamado Torrent e Games naquele tempo eramos desconhecidos se ajudando, e recentemente o blog se renovou e agora com template, proposito e nome diferente apresento para vocês Slader Channel.
 Hoje tenho o prazer de falar que o trabalho do ADM é muito dedicado e caprichado a vontade dele de melhorar a cada trabalho é imensurável e com conteúdo ótimos sempre falando de coisas diferente e não se perdendo apenas uma coisa, alem de todo o trabalho que ele tem no blog ao ponto de melhorar ainda mais, ele tem um Canal no youtube incrível, realmente ele não poupa esforço para crescer e trazer um material de primeira para vocês isso eu posso garantir.
 Ele virou um ótimo amigo em questão de segundos e somos ate hoje e crescendo cada vez mais juntos, ai você deve esta pensando Mas Fenix ele é seu amigo é claro que falara bem, ai eu te falo não, realmente ele é meu amigo mas justamente por eu ser eu pude conhecer ele e todo o trabalho dele de perto para informar que de fato é de qualidade e vale muito a pena inclusive foi minha ideia e não dele de divulga-lo.
Sem muita delonga caso queira conferir todo o conteúdo e trabalho que ela anda fazendo cada dia mais acesse o blog e o canal dele logo a baixo.






1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...